Canais de Atendimento ao Cliente
Atendimento ao Cliente - Suporte
- Nossos canais de atendimento estão descritos abaixo.
IMPORTANTE: Ao solicitar atendimento identifique-se com o nome da empresa ou o CNPJ.
Suporte On-line: (PREFERENCIALMENTE)
Acesse diretamente pelo GERFAC WEB: |
No menu do sistema, clique em Suporte Após clicar, o sistema irá direcionar para uma tela onde irá digitar seu nome e deverá clicar no botão. Assim irá inciar a conversa com o suporte. |
ou
Acesse o portal www.clipe.inf.br e clique no link Suporte Online
Telefones: (47) 3037-5664
(47) 99192-5861 (VIVO)
E-mail: suporte@clipe.inf.br
- Para estar atualizado com as informações sobre a Clipe e seus sistemas, bem como sobre alertas de mudanças fique ligado em nosso site e também em nossas redes sociais:
Siga-nos no twitter.com/Clipeinf
em facebook.com/Clipeinf